terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

EMEFM Profª Fildani Souto Gouveia publica nota de pesar pelo falecimento do aluno Carlos Eduardo Lucena da Nóbrega (Dudu).




A CERTEZA QUE EXISTE EM MIM É QUE UM DIA VEREI A DEUS....

É com enorme pesar que nós que fazemos a comunidade escolar da EMEFM Profª Fildani Souto Gouveia, nos despedimos do nosso aluno Carlos Eduardo Lucena da Nóbrega (Dudu).

As palavras que aqui expressamos servem apenas para nos despedirmos de uma pessoa pura, para lamentarmos irreparável perda. No entanto, ao passo que lamentamos, também revivemos nossa fé num encontro futuro da vida eterna. “Nós cremos na vida eterna e na feliz ressurreição”, assim canta-se num hino antigo da igreja nos momentos de despedida dos nossos entes queridos.

Dudu se vai deste mundo passageiro, mas deixa um exemplo para os alunos de hoje. Exemplo de pureza, simplicidade, trabalho, coragem, empenho e, sobretudo, de responsabilidade. Em momento algum este aluno deu margem para um professor sequer reclamar com ele dos menores aos maiores motivos pensados.

A Escola Fildani Gouveia, nos seus professores, gestores, funcionários e alunos, faz-se triste e abraça seus parentes na esperança do conforto advindo de Deus, nosso Pai celestial. A coragem de Dudu nos dá a certeza de que é necessário caminhar, ir avante sempre, superando as dificuldades com um sorriso às vezes não compreendido, mas real, verdadeiro, angelical.


O repouso eterno dá-lhe Senhor. A Luz Perpétua o ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui um comentário