terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ACERVO FOTOGRÁFICO DA CNEC/ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA FILDANI S. GOUVEIA

BANDA MARCIAL DA CNEC


Veja e relembre através das fotos sua vida na Escola Cenecista.

Clique nas imagens para ampliá-las:

Banda Marcial da Escola Cenecista Marcos Barbosa- 07 de Setembro de 1985:













Entrega do Título de Cidadão Sãomamedense ao Dr. Felipe Tiago Gomes - Camara Municipal de São Mamede - 30-12-84:










Inauguração da Quadra de Esportes da CNEC - 30-12-1984:












Comemoração do dia das Mães na Quadra de Esportes
12-05-1985:








Desfile de 07 de setembro da Escola Cenecista Marcos Barbosa 1985:







Desfile 07 de Setembro de 1986:






Equipes de esporte - 1985:





Desfile de 07 de Setembro de 1990:









Abertura do curso de magistério
Fevereiro de 1993:




3º Ano do Magistério - 1999:




Aniversário de Fildani - 24/09/1986:




2 comentários:

  1. Que importante este belo acervo que está sendo exposto, mas eu queria ver mais fotos entre 75 a 79, do time de Handball (acho que tem muitas), da banda e desfiles, entre outros. Mas desde já deixo meus mais sinceros elogios a esse acervo que se torna lindamente cultural.

    ResponderExcluir
  2. Fui uma Cenecista e ressalto a importância que a a CNEC teve na minha formação, bem como, a relevância desse acervo para a história não só da instituição, como também para o próprio município de São Mamende. (Jaciara Santos - Profª do Curso de Serviço Social da UFPB).

    ResponderExcluir

Digite aqui um comentário